quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Fusca Custom Coca-Cola à venda



Você gosta de Fusca? e de Coca-cola? e das customs Cesarmala?
Se suas respostas forem todas sim aí está uma excelente oportunidade de ter uma mini temática exclusiva da Cesarmala minis customizada no tema do refrigerante mais querido do planeta.

Estou vendendo este lindo Fusquinha modelo clássico customizado com adesivagem no tema da Coca-Cola. Marca: Metal Wecker, possui sistema de fricção e pneus de borracha. A customização foi feita com adesivos confeccionados em película especial refletiva que "acende" quando recebe um foco de luz. Como mostra o efeito do flash da máquina fotográfica na 4º foto.
Está novo na embalagem e sua escala aproximada é 1:32 (cerca de 12 cm de comprimento).
Preço: R$ 50,00.
Interessados podem deixar um comentário aqui ou no facebook.










CATEGORIA: Custom à venda

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Herbie Bate e Volta Xing Ling


Essa é uma customização bem simples que fiz com um Fusca de brinquedo bate e volta de fabricação Chinesa muito comum nas lojas do ramo, Apesar de ser um legítimo Xing Ling, ele tem uma carroceria até bem feita e detalhada, como já era branco o que fiz foi remover os decalques originais com óleo de banana, ( que é um solvente de base natural e agride menos as minis ) e adesivei com o tema do Herbie na proporção mais correta possível. O funcionamento do sistema de bate e volta não foi alterado a não ser pela eliminação do alto falante que tocava uma musiquinha insuportável num idioma dos infernos e a troca das luzes que antes piscavam nos "alto falantes" vermelhos que ficam no tampão do chiqueirinho, passando a piscar nas lanternas traseiras, para isso tive que acrescentar mais uma lâmpada. Também troquei a placa por uma com a grafia original do Herbie.
Seguem as fotos:




O fusquinha como era originalmente







O Herbie "Xing Ling" fianlizado




CATEGORIA: Customs

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Série El Caminos - Post final - "Opalel Camino"


Chegamos ao quarto e último post da série de El Caminos. Hoje temos o Camino baseado no nosso bom e velho opala da Hot Wheels (que a mattel chama de Chevrolet SS). Esta custom foi uma das mais complicadas de fazer pois foi feita literalmente de dois modelos cortados ao meio, e unidos para de fazer um, nesta tentei ser bem fiel ao conceito original do El Camino de pickup cabine simples 2 portas. Toda a pintura foi refeita em duas cores e um friso largo para dar uma "linha de cintura" estilosa ao modelo. Além da carroceria toda refeita, novamente foi feito o ajuste dos vidros, construção da caçamba com aplicação de "madeira" no assoalho, e também trocadas as rodas para o "padrão" criado para a série. Seguem as fotos:


Opala como era originalmente


Projeto conceito da Chevrolet brasileira para Opala El Camino
que infelizmente não vingou mas me serviu de inspiração



  Resultado final deste "Opalel Camino

 





Algumas fotos do "Opalel Camino" no meu cenário padrão

Obrigado a quem acompanhou nossa série até o final, um abraço e até a próxima...


CATEGORIA: Customs

sábado, 3 de janeiro de 2015

Série El Caminos - '70 Chevelle SS Cabine Dupla


Chegamos ao terceiro posts da série de El Caminos. Hoje temos o El Camino baseado na '70 Chevelle Station Wagon SS da Hot Wheels. Nesta custom mantive ainda o conceito de pickup cabine dupla, e também tendo 4 portas, assim como na Chevy Nova, mantive as linhas e a pintura original da mini que também é são bem legais. Toda a custom foi feita de maneira semelhante à anterior, com cortes cuidadosos na carroceria para que fosse necessário o mínimo de retoque. Além dos cortes na carroceria, novamente foi feito o ajuste dos vidros, construção da caçamba com aplicação de "madeira" no assoalho, e trocadas as rodas para o "padrão" da série. Novamente usei pedrinhas de strass para dar o visual realista dos faróis. Seguem as fotos:


 '64 Chevy Nova Station Wagon como era originalmente


 

 




Resultado final deste El Camino '64 Chevy Nova Cabine dupla



Foto da custom no meu cenário padrão




CATEGORIA: Customs