domingo, 9 de novembro de 2014

Fusca Jada Japan Custom

Para essa custom usei um Fusca Jada da série For Sale, que é uma das minhas séries preferidas e que tem o seu exemplar com lugar certo na minha coleção, mas como consegui uma duplicata, o instinto inquieto de customizador falou mais alto.
Foi feita uma nova pintura após a retirada completa da original, "limpeza" dos vidros e cromados dos parachoques, para tirar a "sujeira" do tempo na loja de usados, pintura do volante, detalhamento das lanternas traseiras em laranja, faróis e adesivagem das laterais com tema em homenagem à terra do sol nascente. Para a troca das rodas teve de ser feito um retrabalho de corte no chassis para encaixe das rodas traseiras com tala bem maior e também para um leve rebaixamento.


 Como ele era originalmente



 Resultado final








 Mantive o adesivo da série FOR SALE no parabrisa porque achei que combinou bem
com a nova pintura, mas com certeza o preço agora é outro.


Nesta foto pode se ver o corte que foi feito na parte de trás do chassis para acomodar as novas rodas "taludas"



CATEGORIA: Customs

3 comentários:

  1. Massa os Jada! muito inovadores com essas minis "for sale". A maioria delas "lascados" propositadamente! Eu tenho uma kombi alongada e trucada e teto rebaixado dessa marca. Peguei na oficina que mandei pintar o Danado.
    Muito boa a matéria, Cesar!!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional este seu fusca vermelho! Tambem coleciono miniaturas na escala 1:64,mas ainda não sou tão bom na customização.

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais fazemos, melhor ficamos. Continue e vai ver o progresso. Obrigado pelo comentério, um abraço!

    ResponderExcluir