sexta-feira, 15 de maio de 2015

Snoopy está de Mudança


Essa é uma custom que eu já tinha visto algumas versões feitas em sites gringos, e desde que eu vi quis fazer a minha. Gosto da custom do Snoopy como ela é originalmente mas acho que desse modo fica bem mais interessante. O Pedal Driver da Hotwheels parece que foi feito sob medida pro Snoopy e o resto foi por minha conta. Esta carretinha veio de um brinquedinho que sinceramente, não faço ideia de qual seja, pois achei quase todo destruído no meio da rua e imediatamente percebi que serviria para esse projetinho que estava hibernando na cabeça. Acrescentei alguns detalhes como o capacete customizado do Snoopy, o gancho do reboque, e rodas novas para a carretinha. Além disso pintei a casinha do Snoopy de branco pois achei que dava um destaque melhor.
Seguem as fotos:



 As minis como são originalmente









Até a próxima...


CATEGORIA: Customs

Nenhum comentário:

Postar um comentário