quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Rat Rod Custom para o concurso Unibobber


 Este Rat Rod construído com várias partes encontradas no meu "ferro velho" de customs, foi feito especialmente para um Concurso temático de Rat Rods, realizado pela página Unibobber Customs. Confesso que, pelo tema ser "Rat" eu não me preocupei muito com a "buniteza" do bicho, e tem mais, ele foi feito totalmente em uma noite, meio "nas coxas" pois não me liguei no prazo do concurso e quando fui ver, era o último dia para mandar as fotos. Mais para participar mesmo do que para competir seriamente pois o Darrin Nuner, que é o dono da página, sempre deu muita força às minhas customs e não quaria ficar de fora do seu concurso. Não ganhei muitos votos, até porque tinham muitos trabalhos extremamente superiores, mas apesar disso acho que o resultado ficou bem legal para o tema e eu acabei curtindo bastante. Seguem as fotos:

Um abraço!


                                                            






BÔNUS: Todas as partes do Rat antes da montagem final:




Até a próxima...

CATEGORIA: Customs

Nenhum comentário:

Postar um comentário