segunda-feira, 25 de junho de 2018

Fusca Kafer Racer Herbie Custom



  Este Kafer Racer foi mais uma custom idealizada por mim e trazida à vida pelas mãos habilidosas do meu colega/mestre/amigo/parceiro customizador Nelsão Ferreira (NFN Customs) que como eu, faz parte do grupo Pernambuco Diecast. Ele foi totalmente repintado e "adesivado" numa releitura do clássico Herbie, com decalques todos desenhados por mim. A ideia e o visual final aparentam simplicidade na homenagem ao Herbie mas foi uma custom que deu um trabalho considerável, tanto na repintura quanto no equilíbrio das proporções e aplicações dos decalques, mas o resultado final me fez extremamente feliz. Não há muito a descrever sobre essa mini, as fotos falam por si. Curtam:



Mini como eram originalmente:



Resultado final:


















Até a próxima...


CATEGORIA: Customs / Coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário